Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica
Uma restauração de fábrica apaga as informações e os ajustes do iPhone, iPad ou iPod e instala a versão mais recente do software do iOS, iPadOS ou iPod.
Preparar o dispositivo:
)1) Verifique se o Mac ou PC está atualizado. Se estiver usando o iTunes, verifique se você tem a versão mais recente. Caso não consiga acessar um computador e o dispositivo ainda esteja funcionando, você pode apagar e restaurar o dispositivo sem um computador.
)2) Faça o backup do iPhone, iPad ou iPod para salvar as informações.
)3) Acesse Ajustes > [seu nome] > iCloud, toque em Buscar iPhone e desative-o. Saiba o que fazer se o dispositivo não ligar ou não responder.
Obtenha ajuda caso tenha esquecido o código de acesso. Restaurar o dispositivo para os ajustes de fábrica
(1( Em um Mac com macOS Catalina 10.15, abra o Finder. Em um Mac com macOS Mojave 10.14 ou anterior ou em um PC, abra o iTunes.
(2( Conecte o dispositivo ao computador.
(3( Se aparecer uma mensagem solicitando o código de acesso do dispositivo ou um alerta "Confiar Neste Computador?", siga as etapas na tela. Obtenha ajuda caso tenha esquecido o código de acesso.
(4( Selecione o dispositivo quando ele aparecer no computador. Saiba o que fazer se o dispositivo não ligar ou não responder. Obtenha ajuda se o dispositivo não aparecer no computador.
(5( Clique em Restaurar [dispositivo]. Se você estiver com uma sessão iniciada no Buscar, precisará finalizar a sessão antes de clicar em Restaurar.
(6( Clique novamente em Restaurar para confirmar. O computador apaga o dispositivo e instala o iOS, iPadOS ou o software do iPod mais recente.
(7( Após a restauração do dispositivo para os ajustes de fábrica, ele será reiniciado. Em seguida, você poderá configurá-lo como novo.




0 comentários:
Postar um comentário