Darksiders III (PC)

Após tanta espera Darksiders III chegou. O terceiro título da franquia apocalíptica da (THQ), que aparentava nunca ser continuada depois da falência da THQ em 2012 entrega um Hack Slash divertido, mas com alguns erros de percurso, como a performance em consoles e elementos de mecânica com conflitos. Mas ainda mantém o espírito dos anteriores e tendo um pouco de paciência, pode sim se divertir com essa aventura de Cólera.
Darksiders III Continua à história do primeiro Darksiders II ocorre quase que paralela. O acontecimento do Apocalipse, a humanidade morre (e depois restaurada por Morte) o paraíso e o inferno está em guerra. O problema foi causado por Guerra, o primeiro dos Quatro Cavaleiros antes da hora, e tudo leva a entender que os eventos foram manipulados Cólera é chamada pelo Conselho das Chamas para fazer a limpeza da sujeira causada por Guerra: e restaurar a ordem capturando os Sete Pecados Capitais, que andam pela Terra livremente. A amazona, que é muito arrogante fará apenas para satisfazer seus próprios desejos, para voltar a ser a líder dos cavaleiros.
Grande parte da história e focada no crescimento de Cólera como personagem, o que é muito bom no começo ela se gaba muito de suas habilidades e reclama que seus irmãos Guerra, Morte e Conflito são muito fracos e incompetentes e isso se contrasta com suas habilidades ao começar Darksiders III, que não são grande coisa. A dificuldade é alta mesmo se tiver no nível Normal, e qualquer distração perderá a vida muito rápido, mesmo para inimigos simples. Com o passar do tempo após uma surra atrás da outra, Cólera percebe não só de que os cavaleiros foram enganados, mas também de que ela precisa aprender mais sobre o mundo e sobre a humanidade tão desprezada por ela e sobre si mesma, ao mesmo tempo que precisa lidar com a Vigia do conselho, que vai ficar na seu pé o tempo inteiro. Chega a ser engraçado enquanto o jogador se aproxima mais de Cólera ao longo do jogo, a trama envolvendo o paraíso, o inferno e o Conselho das Chamas soa muito longe é difícil dar importância com qualquer coisa que deveria ser a mola-motriz da narrativa.
Com certeza esse jogo vai prender sua atenção com tantos detalhes e cenas de agradar qualquer jogador veja o traler e imagens do jogo.
Traler do jogo:

0 comentários:
Postar um comentário